Relógio CH

segunda-feira, 23 de abril de 2012

MONTANHAS EM CLIMA DE GUERRA


Acaba de ser atingido por disparos de balas, possivelmente revolver, o comerciante Dudé, Irmão de Firmino Coutinho e ambos filho de Pedro Coutinho, aqui da cidade de Montanhas, os disparos aconteceu na praça pública ao lado da CAERN. agora a noite por volta das 20:40 horas.
Segundo populares, o fato ocorrido só poderá ter acontecido por rivalidades, em acerto de contas, pois, dois elementos em uma moto, não identificada até o presente momento, passam em frente ao estabelecimento comercial da vítima e dispara contra o comerciante, que se encontrava em frente.
O Comerciante foi alvejado e as informações que obtivemos, é que o mesmo saiu em destino ao Hospital local para ser atendido e não sabemos ainda, qual situação que se encontra Dudé. Ainda, populares afirmam que foram deflagrados 6 (seis) disparos em sua direção mas não sabemos quantos foram atingidos.
Mais Informações a qualquer instante. a polícia está em deligência na captura dos elementos que evadiram-se do local em alta velocidade numa moto.