Relógio CH

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ACS lançou campanha de valorização dos soldados da PM e Bombeiros



No próximo sábado, dia 25 de agosto, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte e o Corpo de Bombeiros celebram o Dia do Soldado. A classe, que representa o maior número de homens e mulheres atuando nas duas corporações, luta por melhorias há anos e para encorpar essa batalha, a Associação dos Cabos e Soldados da PM/RN lança a campanha pela implantação das promoções e Plano de Carreira.

Ontem, terça-feira (21), o presidente da ACS-PM, soldado Roberto Campos, apresentou o conjunto de mídias que serão espalhadas por outdoors em todo o Rio Grande do Norte. “Quatro modelos diferentes foram criados, mostrando que os policiais são capazes de colocar a vida em risco para salvar inocentes, sem distinção de classe social, cultural ou religiosa, somente com objetivo de garantir a segurança da sociedade”, revela.

De acordo com Roberto Campos, os outdoors deverão ficar prontos até o final desta semana e estarão expostos por vários dias, para que toda população perceba a importância da valorização dos profissionais da Polícia Militar. Todo projeto de mídia é feito a partir de recursos próprios dos associados da ACS-PM.

Neste ano, a campanha em homenagem ao Dia do Soldado também ganhará as redes sociais, tendo em vista que foi criada a hashtag #PromoçãoJá que deverá ser usada nos sites de relacionamentos por todos os militares, familiares, amigos e membros da sociedade comprometidos com a segurança do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário