Relógio CH

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PF prende suspeito de assaltar Correios hospedado em hotel de Natal


Em cumprimento a um mandado de prisão preventivo expedido pela Justiça Federal, policiais federais prenderam na noite da última sexta-feira, 30 de novembro, em Ponta Negra, zona sul de Natal, um soldador, potiguar, 29 anos, acusado de integrar uma quadrilha que vinha assaltando agências dos Correios no interior do Rio Grande do Norte. 

A PF vinha investigando o homem há meses e contou com informações repassadas por policiais civis da SESED/RN para surpreender o acusado, por volta das 21h, no momento em que ele estava hospedado, na companhia de uma mulher, em um apartamento de um hotel. 

Quando da sua detenção, o envolvido estava de posse de R$ 13.000,00 (treze mil reais) em espécie, além de calçados e roupas de grife, os quais haviam sido adquiridos momentos antes em um shopping da cidade. Tanto o dinheiro, quanto os produtos, foram apreendidos.

O preso é acusado, juntamente com outros comparsas que já estão na cadeia, de ter participação recente em ações criminosas contra os Correios das cidades de Senador Eloy de Souza e Boa Saúde, ambas na região agreste potiguar, sendo esta última, assaltada duas vezes pelo mesmo bando, somente no ano de 2012.
Indiciado por crime de roubo, o suspeito encontra-se custodiado na Superintendência da PF e deverá ser transferido nas próximas horas para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, à disposição da Justiça. A mulher que o acompanhava no momento da prisão, depois de ouvida, foi liberada, por não restar comprovado a sua participação nos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário