Relógio CH

domingo, 24 de fevereiro de 2013

SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR MORRE EM ACIDENTE E PISTOLA É ROUBADA

O soldado Júnior Silva, que era lotado na 3ª Companhia do 8ª Batalhão, em Goianinha, morreu vítima de acidente de trânsito, neste sábado (23). O policial militar estava pilotando uma motocicleta e passava pela rotatória que liga as BRs 101 e 406, entre Ceará-Mirim e Extremoz. A moto foi atingida por um veículo que não teria atendido a preferencial.
Com a colisão, o soldado Júnior foi arremessado da motocicleta e acabou tendo morte instantânea. Logo em seguida, o motorista do veículo que teria provocado o acidente fugiu. Ele estava em um Celta de cor prata, cuja placa ainda não foi divulgada pela policia.
Após a informação da morte do policial ser repassada para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), várias viaturas saíram em diligências na tentativa de localizar o motorista do Celta. No entanto, até a manhã deste domingo (24), nenhum suspeito havia sido preso.
Durante a ocorrência, enquanto o corpo do soldado estava na rodovia, um homem ainda não identificado foi até o locou e levou a pistola que estava com o militar. Por esse motivo, a polícia também procura por informações que possam levar ao suspeito de roubar a arma de Júnior Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário