Relógio CH

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Polícia Militar da Região de Catolé do Rocha Descobre Plantio de Maconha


Uma operação realizada pelo Polícia Militar da Região de Catolé do Rocha sob o comando do Tenente Coronel Campos. De acordo com o Coronel, o local foi descoberto através do monitoramento aéreo do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que localizou a plantação ilegal e acionou a polícia,o sítio Cajazeiras do Tito está localizado as margens do Rio Piranhas no município de Riacho dos Cavalos.





De acordo com o Coronel Campos, esse trabalho também contou com a participação da Polícia Civil de Catolé do Rocha, através do Superintendente Dr. Silvio Rabelo.
Hoje por volta das 13h00min horas policiais militares foram até o sítio Cajazeira do Tito e conseguiu prender os pernambucanos Artur Armando da Silva de 33 anos natural de Floresta PE e Urias José da Silva de 46 anos e natural de Carnaubeira PE, ambos já tinham passagem pelo polícia pela prática do mesmo crime, segundo informou uma autoridade policial, também foi preso, Vitor Morais Costa de 36 anos natural de Campina Grande, o proprietário do sítio que é tio de Vitor foi preso em Catolé do Rocha por volta da 16h00min horas, trata-se do agricultor Itapuã Cortez Costa de 48 anos.

Matéria com 09 fotos

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem junto ao Vitor, o sítio havia sido arrendado e seu tio não tinha conhecimento e nem participação com a plantação da maconha.
Amanhã com exclusividade vocês ouvirão o áudio com o Vitor Morais Costa.
De acordo com informações policiais a quantidade de maconha plantada pode ter sido a maior do estado, cerca de 60 mil pés de maconha.Além da maconha foi aprendido um revólver calibre 38 com 14 munições intactas e 104 reais emdinheiro. Amanhã também vocês podem conferir uma entrevista exclusiva com o Tenente Coronel Campos ao Programa Panorama Notícias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário