Relógio CH

domingo, 12 de maio de 2013

Prefeita homenageia mães em pronunciamento oficial

Mother2007014

“Queridas mães canguaretamenses, talvez esta seja a primeira vez que a Prefeitura Municipal faz um pronunciamento oficial no nosso dia, o Dia das Mães. Não por acaso, também é a primeira vez que o nosso município tem uma prefeita, uma mulher que é filha, mãe e avó. Uma mulher que, como a maioria de vocês, já se emocionou nesta data. Somos o coração da nossa família.


Cuidamos do marido, dos filhos, da casa, trabalhamos e, algumas vezes, estudamos também. Entre todas essas atividades, ainda temos que desenpenhar uma outra muito importante: ensinar. Ensinar sentimentos, atitudes, valores. E é inspirado neles que a Prefeitura Municipal de Canguaretama trabalha todos os dias, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, da sua família, e, assim, retribuir o cuidado e o carinho das mães. Nas unidades de saúde, as gestantes tem o acompanhamento que precisam para uma gravidez segura.

 Investimentos na saúde da mulher também estão sendo feitos, melhorando o Centro de Referência. Políticas sociais e habitacionais estão em expansão, tendo sempre as mães como ponto de partida. Creches e escolas já mostram francos sinais de recuperação, assegurando a oferta de uma educação de qualidade para os seus filhos e netos. Queremos retribuir o carinho de cada uma de vocês com muito trabalho. A todas as mães de Canguaretama o nosso respeito e reconhecimento, em especial as servidoras municipais, que dividem comigo esta nobre missão de administrar o município. Um dia feliz para todas nós, anunciando um amanhã mais justo e menos desigual para Canguaretama. Um feliz Dia das Mães!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário