Relógio CH

sábado, 7 de dezembro de 2013

BPChoque prende Suspeito de tráfico em Parnamirim-RN


                           Ajudante de pedreiro confessou que estava vendendo drogas
Leandro Nicácio Nascimento, de 22 anos, foi preso na rua da Paz, no bairro de Monte Castelo, em Parnamirim, na noite desta quinta-feira (5). Policiais do Batalhão de Choque realizavam patrulhamento de rotina e se depararam com o homem em atitude suspeita, na frente de casa.
A polícia fez abordagem antes que ele entrasse na residência e encontraram pequena quantidade de drogas. Os policiais então foram autorizados a entrar na casa de Leandro, onde encontraram 36 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína, uma trouxa de maconha e uma pedra maior de crack.
De acordo com o tenente Queiroz, da assessoria de comunicação do BPChoque, Leandro Nicácio não era conhecido da polícia, mas era traficante naquela localidade. O suspeito, que trabalhava como ajudante de pedreiro, declarou que realmente estava praticando tráfico.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, foi ouvido pelo delegado Sérgio Freitas e autuado pelo artigo 33 do Código Penal Brasileiro, referente ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário