Relógio CH

sábado, 14 de abril de 2012

NORE Núcleo de Operações Rodoviário Estadual



O Núcleo de Operações Rodoviário Estadual ( NORE ) de Canguaretama nesta noite de sexta feira 13/04/2012 em patrulhamento no distrito de Piquiri executando o serviço preventivo ostensivo deparou-se com um cidadão pilotando uma moto Honda fan 125cc de cor preta placa MZM 96??  onde o condutor estava sem capacete, ao ser abordado o motoqueiro não estava de posse dos documento de habilitação e CRLV do veículo que é de posse obrigatória, o policial por sua vez solicitou para a central de policia de Canguaretama fazer uma G1 da moto, e o resultado foi que a mesma encontrava-se com queixa de roubo e furto, O motoqueiro juntamente com a moto foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil onde irá responder um Termo Circunstacionado de Ocorrência ( T C O ).
Parabéns para o NORE, polícia militar que já começaram realizando um bom trabalho em Canguaratama   recuperando uma moto roubada, e a fiscalização continua...

2 comentários:

  1. vcs podem se acostumar pois o nore vai colocar pra arrembeta,todo grupo começa com um grande cmte,se vcs soubesse como estou feliz por vcs dai por ter esse cmte,quando vcs enjuar mande ele pra ca pra assu pois ele ja esta fazendo falta.

    ResponderExcluir
  2. o NORE esta de parabéns ; porem deveriam atuar todos os dias . aqui no povoado de piquiri estar uma barbaridade ;adolecentes pilotando motos sem nenhuma segurança ou seja proteçao. e sem falar que os mesmos fazem manobras com as motos sem nenhum receio .Seria bastante interessante que se houver fiscalizaçao os agentes venham de surpresa e com as luzes da viatura apagada e fiquem em pontos estrategicos ..

    ResponderExcluir