Relógio CH

sábado, 19 de maio de 2012


 Tibau do Sul/RN: Polícia desvenda morte de adolescente em pipa morador da comunidade de Umari 

RIVOTRIL








A polícia concluiu as investigações nesta quinta-feira (17) de um crime de homicídio misterioso em Pipa, município de Tibau do Sul-RN.

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Robson Coelho Delegado de Pipa, com o auxílio de equipes composta por policiais da DECAP/NATAL (Delegacia Especializada Capturas), coordenados pelo agente, "Iriano" e também por Policiais militares do Pelotão local, sob o comando do Tenente PM Daniel, conseguiram na tarde quinta-feira (17 de Maio), desvendar mais um crime ocorrido naquele litoral. 

Felipe Miguel Pernambuco, de 17 anos de idade, que residia em Umari/Tibal do sul-RN, desapareceu desde o dia 17 de Janeiro de 2012. A vítima que era estudante e garçom na praia de pipa, saiu de casa naquele dia e não mais voltou. 

A polícia civil iniciou as investigações e conseguiu descobrir que a vítima fora assassinada por Isaac Heleno da Cruz, vulgo RIVOTRIL. Após o assassinato o corpo da vítima foi enterrado por Marcílio Alves da Silva, vulgo MATÂO. 
MATÂO.

O corpo da vítima foi enterrado dentro da mata da praia, próximo a residência onde o Revotril se escondia pelo fato de ser foragido da justiça.

Isaac foi preso em Natal no dia 01 de Maio deste ano, e o Marcilio foi preso na manha desta quinta. Foi Marcílio que levou a policia até o local onde o corpo estava enterrado.

Marcílio declarou que o motivo da morte do jovem estudante teria sido pelo fato da vítima ter pronunciado o nome do acusado por três vezes, quando Isaac prefere de ser chamado pelo apelido RIVOTRIL.






fonte VNT Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário