Relógio CH

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Subsidio foi implementado nesta terça-feira na folha de pagamento da PM/RN



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieIgXHasJ4iN-lXxAK5qc6skZEmnteQer3rVnlpGCY10dSPc0cXfEwZz4uGgLpF5X5g6YTx3skphOK6h2HXnSvCZZxgN0tSBJXIZpvQu23TqRLiLK6DrDjoCfQWYaN5TbGwlE91HUG8Ro/s1600/Subs%25C3%25ADdio+J%25C3%25A1+PMRN.PNG

A Governadora Rosalba Ciarline implementou nesta terça-feira na folha salarial da Policia Militar do Rio Grande do Norte, o tão sonhado subsídio.  Agora é oficial, todos os Policiais Militares do Rio Grande do Norte irão receber o pagamento do mês de Julho como subsídio e não mais dependendo das gratificações do governo do RN.
A diretoria da APBMS através do Cabo João Batista, Presidente, se sente honrada em ter feito parte desta conquista tão sonhada por todos os Militares do Estado. Não podemos esquecer que a vistoria tambem foi conquistada pelos Bombeiros Militars do Rio Grande do Norte. O Presidente da APBMS, Cabo João Batista, ressalta o trabalho coletivo envolvendo associações e todos os PMs desde os solados aos Coroneis que se enganjaram nesta luta.


Fonte: APBMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário