Relógio CH

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CBF confirma jogos do América no 2º turno no Nazarenão


Nazarenão poderá receber os jogos do 2º turno do América

O América obteve mais uma vitória junto à CBF. O presidente Alex Padang confirmou que a entidade máxima do futebol liberou a utilização das arquibancadas metálicas e, com isso, o clube não terá mais que se descolara para Pernambuco para mandar seus jogos pelo segundo turno da competição. Em entrevista, Alex Padang confirmou que ficou aliviado com a decisaõ da CBF “Desde que assumi o América, no ano passado, venho trabalhando para viabilizar o estádio de Goianinha e por problemas alheios ao clube, não conseguimos cumprir o prazo inicial dado pela Confederação.


É um peso que tiro das costas”, revelou o presidente. Alex Padang ainda confirmou que já contou com o apoio da entidade para que possa permanecer no estádio também para a temporada de 2013. “Fizemos uma nova reunião que foi baastante conclusiva. Prorrogamos nosso prazo e estou muito feliz. Este ano e ano que vem jogaremos no Rio Grande do Norte. Preciso tomar algumas decisões, que dependem do presidente do conselho e os membros da diretoria, mas teremos boas notícias”, declarou. Mesmo com a confirmação, o América segue arrecadando os valores necessários para pagar as empresas que estão realizando a montagem da estrutura da arquibancada. O clube ainda precisa de pelo menos R$ 100 mil e o presidente quer que até sexta-feira (24), o clube já possa cumprir com os pagamentos.

Capacidade para o clássico será ampliada
O presidente Alex Padang confirmou ainda que a capacidade do Estádio Nazarenão, para o clássico do próximo sábado (25), contra o ABC será aumentada. Dos atuais 5.200 torcedores, o local poderá receber 6.500 torcedores, já com parte das arquibancadas liberadas para a torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário