Relógio CH

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

NOVA CRUZ-RN: Três criminosos são presos após realizar assalto aos correios da cidade



Três homens foram presos após assalto à agência dos Correios da cidade de Nova Cruz. O trio, identificado como José Cleilton Hugo da Silva, Caio Henrique Pereira de Lima e Gilferson Soares de Oliveira, invadiram a agência por volta das 11h30 desta quinta-feira (4) e renderam clientes e funcionários.

De acordo com o Major Tavares, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Cruz, o trio estava com duas pistolas calibre 380 e um revólver calibre 38. Após o assalto, a PM foi acionada e seguiu em perseguição aos assaltantes.

Nas proximidades do município de Montanhas, houve uma troca de tiros entre os policiais e os bandidos, que abandonaram o veículo em que estavam e invadiram uma casa, fazendo uma família refém. Depois das negociações com a polícia, o trio liberou os reféns e se entregaram.


Com eles, foram encontrados, além das armas, 29 munições calibre 380, seis munições calibre 38, uma moto que havia sido tomada em assalto, um veículo do tipo Pampa, que estava sendo utilizado na fuga, além de seis celulares e R$ 86 mil reais que haviam sido roubados do Correios.


Após a prisão, os três homens foram conduzidos para a sede da Polícia Federal, em Natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário