Relógio CH

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Jovem é preso por porte ilegal de armas após patrulhamento da CPRE em São José de Mipibu

Por volta das 14: 30h desta quinta-feira(04-04), quatro jovens foram detidos pela guarnição CPRE (polícia rodoviária estadual), na comunidade do Arenã distrito de São José de Mipibu.

Segundo o CB Barbosa(foto) que conversou com o Digital Mipibu, depois de um patrulhamento de rotina, quando se deparou com um menos pilotando uma moto CG 125 preta sem placas e não utilizava capacete.

Ao ser abordado, o condutor da motocicleta falou que a moto não era dele mas sim  de um amigo por nome de Joabson. O menor foi convido pelos policiais para se dirigir com a guarnição até a residência aonde o suposto dono da moto se encontrava segundo o menor era próximo dali.
Ao chegar na residência, foram convidados a entrar pelo caseiro. Ao perceber a presença da polícia, Joabson correu para o interior da residência q escondeu a referida arma debaixo de um colchão. O SD William presenciou a ação do suspeito e deu voz de prisão.

O mesmo foi conduzido para delegacia de São José de Mipibu, juntamente com mais três colegas do mesmo que se encontravam no local. Todos foram ouvidos pelo Delegado Egído Tavares.

quatro Três foram liberados e o Joabson de 21 anos conduzidos ao DCP de Pirangi na grande Natal, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário