Relógio CH

quarta-feira, 17 de abril de 2013

PM prende dupla e evita assalto à loja de artigos infantis em Natal


Ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), na Av. Prudente de Morais Um dos assaltantes caiu e foi levado ao hospital; o outro foi pra delegacia.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte frustrou a ação criminosa de dois assaltantes na tarde desta quarta-feira (17) e evitou que uma loja de roupas e artigos infantis fosse roubada na avenida Prudente de Morais, na zona Leste da capital potiguar. "Um dos assaltantes foi levado ao hospital e outro está preso", confirmou a capitã Geórgia Câmara.
O suspeito socorrido ao hospital, segundo a oficial, levou uma queda ao tentar fugir. "Ele caiu e machucou a perna", afirmou. O outro, detido em flagrante, foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia, no bairro de Cidade Alta, na zona Leste da cidade.
"Uma guarnição que passava pelo local foi acionada e os policiais perceberam que estava acontecendo o assalto. Eles tentaram fugir, mas foram presos sem realizar o assalto", acrescentou Geórgia. "Como não temos certeza das idades deles, não podemos divulgar os nomes dos presos", explicou a capitã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário