Relógio CH

quinta-feira, 9 de maio de 2013

No RN, operação PC27 cumpre primeiros mandados em Parnamirim

Cinco suspeitos foram presos nas primeiras horas desta quinta (9).
Operação visa cumprir mandados em aberto em todo o estado.


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realiza desde as primeiras horas desta quinta-feira (9) uma operação para cumprir mandados de prisão em várias cidades do estado. A ação, batizada PC27, foi confirmada pelo delegado geral Fábio Rogério Silva e realizou as primeiras prisões no município de Parnamirim, na Grande Natal, onde cinco suspeitos foram detidos: três por porte de drogas, um por porte ilegal de arma de fogo e outro com mandado de prisão em aberto por assalto.
"Eles vão ficar na delegacia até o final do dia, quando termina a operação", disse Nilson Martins, chefe de investigações da 1ª DP de Parnamirim.

De acordo com Fábio Rogério, cada delegado deverá diminuir a quantidade de mandados em aberto que têm em sua delegacia. "A ação é comandada pela Delegacia Geral, mas não houve uma centralização na hora de cumprir os mandados. A operação já foi deflagrada e só deve ser encerrada às 18h desta quinta-feira, quando poderemos apresentar o resultado dela", disse.
O delegado geral confirmou ainda que os mandados são relativos a vários crimes, entre eles homicídios, tráfico de drogas e assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário