Relógio CH

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Polícia prende quadrilha suspeita de furtos e roubos de veículos em Nata


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou na manhã desta sexta-feira (27) uma operação denominada Revide. Segundo o delegado Frank Albuquerque, que em março deu início às investigações, a missão foi desarticular uma quadrilha especializada em furtos e roubos de veículos que vem agindo em Natal e na região metropolitana da capital potiguar. Mais de 50 policiais trabalham desde o início da manhã no cumprimento de mais de 40 mandados de prisão, busca e apreensão.
Ainda de acordo com Frank Albuquerque, foram expedidos 24 mandados de busca e apreensão e 18 de prisão. O sobrinho de um policial civil está entre os presos. "Ele foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, em Nova Parnamirim. Um dos líderes da quadrilha e os pais dele também foram presos. Também foram apreendidos algumas armas, munições e vários veículos", revelou o delegado. "Com outro preso foram apreendidos mais de R$ 20 mil", acrescentou.
A operação Revide foi coordenada pelo delegado Atanásio Gomes, titular da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). Os detalhes, segundo ele, serão repassados à imprensa durante uma entrevista coletiva que deve acontecer no final da manhã desta sexta na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Natal.

Vários veículos também foram apreendidos durante a operação Revide, na Grande Natal (Foto: Larisse Souza/Inter TV Cabugi)
Vários veículos também foram apreendidos durante a operação Revide (Foto: Larisse Souza/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário