Relógio CH

segunda-feira, 21 de maio de 2012

  Dois jovens ficam feridos após capotamento na BR-226

 (Divulgação/3ª CIPM de Currais Novos)


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações da 3ª CIPM de Currais Novos
Um capotamento foi registrado por volta das 20h desse Domingo (20), na BR-226, próximo a temida curva da Maniçoba, localizada a 10 quilômetros de Currais Novos. Na ocasião, um veículo Siena de placas MYR-5575-BODÓ/RN, era conduzido por Bruno Tomé de Souza Medeiros, 23 anos, que não era habilitado. Em sua companhia, estava Iendison Lourenço da Silva, 20 anos.

Segundo a polícia, após o acidente, os jovens conseguiram sair do veículo, caminharam até um colégio próximo e pediram ajuda em uma residência, onde foram atendidos por uma equipe do Hospital Regional de Currais Novos e por um patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal.

Bruno, que conduzia o veículo, não apresentava muitos ferimentos, mas ao ser atendido pelo o médico de plantão, foi sedado e encaminhado prá Natal para ser melhor avaliado diante do quadro de sonolência, quando chegou a ficar desacordado durante o atendimento. O passageiro, Iendison, teve várias escoriações e fraturas na mão e no braço e também foi encaminhado para Natal.

No veículo foram encontradas várias latas de cerveja gelada. A Polícia Militar também compareceu ao local para auxiliar no atendimento do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário