Relógio CH

quinta-feira, 21 de junho de 2012

UFC afirma que terá mais dois eventos no Brasil até o fim de 2012




Por causa do UFC Maynard vs. Guida na sexta-feira (22), Dana White não esteve presente na coletiva do UFC 147 que ocorrerá em Belo Horizonte. Restou para o Presidente do desenvolvimento mundial da organização, Marshall Zelaznik, comentar sobre um protesto de igrejas contra o MMA que ocorrerá neste sábado (23) antes do evento e sobre a volta da categoria ao Brasil.


Algumas igrejas protestantes preparam para o sábado um protesto contra o UFC e as lutas. Para os representates do grupo, isto não é esporte e sim uma disputa sangrenta entre duas pessoas, não devendo ser aceita no Brasil e muito menos considerada esporte. Zelaznik comentou a situação: ‘Protestos contra o UFC nunca são bons, porém, nós já sofremos com isto e vários lugares do mundo como Alemanha e Inglaterra. Gostaríamos que não acontecesse isto, mas como continuamos crescendo, acho que não é tão grave assim”.



Por outro lado, Zelaznik confirmou uma notícia para os fãs do MMA. O UFC pretende voltar ao Brasil mais duas vezes, uma em outubro e outra para um evento no dia 31 de dezembro. Marshall disse não ter ideia de onde e como o evento acontecerá, a única coisa certa é que a organização quer voltar ao Brasil e a primeira data confirmada será no mês de outubro. Quem também deve retornar é o TUF. O substituto de Dana na coletiva afirmou que está tudo encaminhado para ter outra edição, falta decidir os treinadores. Rumores dão conta que Shogun e Machida são os mais cotados para tal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário