Relógio CH

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

EM MOSSORÓ! OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS MILITAR, CIVIL E PRF ENCONTRAM SUCATA COM CARROS ROUBADOS.


No inicio da tarde de terça feira, 07 de agosto de 2012, a policia foi acionada por um proprietário de um caminhão Mulk de placa JZU 0499, Viana/ES. Que foi tomado de assalto na tarde de segunda feira (06), na BR 304 – KM 02, entre as cidades de Boqueirão e Aracati/CE.

De acordo com informações nos repassadas pelo proprietário do caminhão o Sr. NILSON, dão conta que seu motorista foi interceptado por elementos armados, que anunciarão o assalto, por volta das 14 horas, levando o motorista como refém, e, por volta das 18h40min. Liberou o mesmo na referida BR acima citada.Ainda de acordo com o proprietário do caminhão, desde as primeiras horas da manhã que ele e outra pessoa que trabalha em sua empresa, saíram à procura do caminhão, através de informações da empresa que administra o sensor de radar que tinha no caminhão, e, onde eles passavam perguntavam em postos de combustíveis, sempre obtendo informações que tinha passado um caminhão com as mesmas características do dele, continuei a busca até chegar nesta sucata, localizada as margens da BR 405 sentido Mossoró/Apodi, no Bairro Bom Pastor em Mossoró, meu companheiro, pediu licença para entrar na sucata para ir ao banheiro, e, se deparou com o veículo, dentro das dependências internas da sucata.
Matéria com 06 fotos

A policia foi acionada ao local, e, em uma operação conjunta das policias Militar, Civil e PRF, adentraram na referida sucata e encontrou o caminhão tomado de assalto no Ceará, como também um a picape S10 de cor prata, roubada do Estado de Alagoas.O Delegado Titular da Especializada de Furtos e Roubos de Mossoró, Dr. Luis Fernando, juntamente com os dois Delegados adjuntos, Dr. Herlanio Cruz e Dr. Arraiz, os APC, Patrulheiros da PRF e o Perito do ITEP Joaquim, estão na sucata fazendo levantamento e periciando todos os chassis dos veículos que estão dentro da sucata.Já foram identificados com queixa de roubo três veículos e vários materiais encontrados dentro de um baú carreta, além de um material encontrado escondido no canto do muro coberto com palha de coqueiro.Os policiais já foram à residência do proprietário da sucata, mas o mesmo já tinha se evadido, todo trabalho que começou na tarde de terça (07), só tem perspectiva para acabar na tarde de quarta feira (08.08.12).







Nenhum comentário:

Postar um comentário