Relógio CH

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pedro Velho/RN:Jovem é degolado após assistir briga de marido e mulher, diz polícia

José Vieira, confessou o crime  (Foto: Aldivam Bezerra, soldado da PM)
Um jovem de 20 anos morreu degolado e teve o corpo perfurado com vários golpes de foice na noite desta quarta-feira (20) na cidade de Pedro Velho, distante pouco mais de 70 quilômetros de Natal. De acordo com informações da polícia, a vítima chama-se José Ailton Gomes Alves, morto depois de presenciar uma briga entre o vizinho e a mulher dele. O suspeito, José Vieira da Silva, fugiu do local do crime, mas foi preso na manhã desta quinta (21). Por telefone, ao G1, ele confessou o assassinato.
A ligação foi para a polícia da cidade, que passou o telefone para o suspeito. José Vieira negou ter brigado com a mulher no momento em que atacou José Ailton, mas confirmou o assassinato. "Matei porque ele tava me ameaçando há dez dias. Ele dizia que ia colocar gasolina e tocar fogo na minha casa", disse o homem.Segundo a Polícia Militar, no entanto, a briga existiu. Contudo, a vítima não chegou a intervir na discussão do casal e o assassinato não teve motivação aparente. A polícia também confirmou que, além dos vários ferimentos pelo corpo, José Ailton ainda foi degolado. Ele morreu no local onde aconteceu o crime.
Os policiais que atenderam a ocorrência informaram, em relatório, que o suspeito é um homem de 50 anos. Ele fugiu após o crime, mas foi preso na manhã desta quinta e levado para a delegacia de Pedro Velho. Em depoimento, segundo a polícia, o marido foi ouvido pelo delegado e mais uma vez confessou a autoria do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário