Relógio CH

segunda-feira, 11 de março de 2013

Canguaretama/RN: Tenente morre em assalto ao posto Laís VII


Um Tenente aposentado do Exército, que trabalhava como representante comercial de remédios, morreu após reagir a um assalto, neste sábado (9), na cidade de Canguaretama. Emanoel Costa Ribeiro, de 54 anos, vinha de Fortaleza e estava indo para Recife. Ele parou no posto de combustível Laís VII de Canguaretama na BR 101 , ao presenciar o assalto tentou impedir, mas acabou baleado.
Segundo informações repassadas pelos funcionários do posto para a policia militar, dois homens armados realizava um assalto ao posto Laís ,  Emanoel havia chegado ao local em sua caminhonete Nissan Frontier, de placas PSW-4537, para abastecer.
Ele percebeu o assalto e se agarrou com um dos bandidos para tentar tomar sua arma  os dois  foram ao chão no entanto o bandido por ser mais jovem levantou-se e disparou dois (02) tiros em Emanoel.
O mesmo foi atingido pelos dois disparos e, em seguida, os dois criminosos fugiram no veículo Fiat Strada em que estavam.
O Tenente ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Canguaretama, mas não resistiu a os ferimentos e veio a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário