Relógio CH

sexta-feira, 27 de abril de 2012


Canguaretama tem mais Segurança...!

A ASSPRA (Associação dos Praças da Polícia Militar da Região Agreste/RN ), parabeniza a todas as autoridades que contribuiram para a implantação de modos de Segurança para a cidade.

Atualmente Canguaretama tem:

1º Grupo do NORE/ 5ºDPRE ( Policiamento de Trânsito)

Com apenas 30 dias de atuação na cidade de Canguaretama, mas nenhum óbito por acidente de trânsito foi registrado.




"Preservar a vida é nossa missão"


Guarda Municipal

Este grupo para a cidade é importantíssimo, pois a população pode senter-se mais protegida e os bens públicos serão preservados.










A inibição ao tráfico de drogas e o surgimento de pessoas suspeitas nas proximidades das escolas foi um ponto determinante para o patrulhamento preventivo por parte da Guarda Municipal de Canguaretama. 


TAC - Termo de Ajustamento de Conduta



Onde ficou estabelecido horário para finalizar as festas e os pais de família podem dormir mais cedo com seus filhos em casa. Diminui bastante problemas com Pertubação de Sossêgo e Poluição Sonora.

SAMU

Atendimento especializado com mais condições técnica para acidentes de trânsitos e demais ocorrências de urgência.



Rádio Patrulha 24 horas
Canguaretama tem uma Rádio Patrulha com eficiência de 24 horas todos os dias, apesar das dificuldades mais fazem o possível para que a cidade não sofra ataques durante a madrugada.

É realmente esta de parabéns as autoridades que dão atenção ao bem maior que é a vida, pois esta não pode ser reparada ou substituída. Infelizmente haverá pessoas, políticos e outras autoridades que vão de encontro as mudanças e tentam desfazer o trabalho do bem, mas estamos atentos !


Canguaretama é um modelo que as demais cidades devem seguir, apesar que ainda falta AS CÂMERAS MONITORANDO A CIDADE ( como Baía Formosa) e o CONSELHO TUTELAR  ter um transporte  para melhor fiscalizar, bem como um telefone  FIXO DE PLANTÃO para atender denúncias da população e auxiliar melhor a Polícia Militar  e Polícia Civil.




fonte ASSPRA