Relógio CH

quarta-feira, 2 de maio de 2012


TUF:Rony Jason lamenta ter que enfrentar potiguar: "É socar a própria face"




Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do Globo Esporte
A quarta e última luta da divisão peso-pena do The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões ficou definida no último episódio: Rony Jason x Anistávio Gasparzinho, do Rio Grande do Norte. Mas o combate, que vai ao ar neste domingo pela TV Globo, logo após o "Fantástico", não agradou nem um pouco aos dois, que fazem parte da mesma equipe, a Team Nogueira, fora do reality show, e também são amigos além do octógono. Em um momento de emoção, eles se abraçaram e choraram juntos durante o último programa, lamentando o fato . Bastante triste por ter que enfrentar Gasparzinho, Jason recorreu ao Twitter nesta segunda-feira para reforçar o pensamento:

- "Lutar contra um irmão seu é socar a própria face". Rony Jason para meus irmãos Patrício Pitbull, Patricky Pitbull e Gasparzinho - escreveu, incluindo outros dois lutadores da Team Nogueira, equipe dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

No TUF Brasil, cada um defende um lado. Rony Jason foi a primeira escolha da equipe azul, comandada por Wanderlei Silva, enquanto Gasparzinho foi o último a integrar o time verde, de Vitor Belfort. Quem vencer a luta entre eles vai garantir uma vaga nas semifinais da categoria. Godofredo Pepey, Rodrigo Damm e Hugo Wolverine, todos da equipe de Belfort, já estão classificados.