Relógio CH

quinta-feira, 28 de junho de 2012

São José de Mipibu/RN:PRF prende casal com pistola e munições na BR-101


A Policia Rodoviária Federal realizou fiscalização na BR-101, nesta quinta-feira (28), e prendeu duas pessoas no município de São José de Mipibu. O casal Claudio Roque de Oliveira, de 33 anos, e Geane Maria da Silva, de 31, estavam com uma pistola PT 58 380 Taurus, com 14 munições 380 e 6 munições intactas de um revólver calibre 38.

Durante a fiscalização, Cláudio Oliveira, que estava conduzindo um Gol, foi abordado por uma equipe da PRF que o abordou e constatou que havia três mandados de prisão contra ele, dados obtidos através do Infoseg. Em seguida, foi feita uma averiguação detalhada no veículo e nos pertences dos passageiros, quando foi encontrada a pistola junto com as munições na bolsa de Geane Silva. 

De acordo com a PRF, os dois foram enquadrados nos crimes de porte ilegal de arma e Cláudio Oliveira também foi detido devido ao mandado de prisão por homicídio. Os dois, juntamente com a arma e as munições, foram conduzidos para o plantão da Delegacia da Polícia Civil da zona Sul de Natal.

Com informações da PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário