Relógio CH

domingo, 2 de setembro de 2012

Natal-RN: Adolescente de 15 anos atira contra PM e é preso na zona leste


Um adolescente de 15 anos atirou contra um policial militar da ROCAM por volta das 7h desse domingo (2), na comunidade Vietinã, Bairro Brasília Teimosa, Zona Leste de Natal. Segundo informações do tenente Hugo Leite, oficial em serviço, o PM estava a caminho do trabalho, pilotando uma moto, quando o crime aconteceu. Apesar do jovem ter proferido vários disparos, nenhum atingiu o oficial.

Uma equipe da ROCAM foi encaminhada a comunidade, onde conseguiu localizar o acusado. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Plantão. Em sua residência, foi descoberta uma “boca de fumo”, com uma grande quantidade de maconha, craque e cocaína, além de celulares, relógios, R$ 152 em cédulas e uma arma calibre.38. Outra arma, de mesmo calibre, foi encontrada em outra residência da vizinhança. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Plantão

“Esse jovem já foi preso há quatro meses por mim mesmo, por portar uma arma calibre 765. Ele é conhecido por causar muito terror na comunidade Vietinã. No momento ele está na Delegacia de Plantão, mas infelizmente, como o Ceduc está interditado, ele deverá ser solto para praticar novamente outros crimes”, contou o tenente Hugo do DN Online.

O PM vinha de sua residência, na Zona Norte, pilotando uma moto quando foi surpreendido pelos disparos. Apesar disso, "Foi só um susto", confirmou o tenente.

fonte: DN Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário