Relógio CH

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Filho de sargento da PM é executado em praça pública na Grande Natal




Lindemberg Saldanha, de 16 anos, foi atingido por 7 tiros em Parnamirim.
O adolescente foi assassinado por dois homens não identificados.


Um adolescente de 16 anos, filho de um sargento da Polícia Militar, foi assassinado na noite desta terça-feira (13) em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com o tenente Carlos Farias, do 3º Batalhão da PM, Lindemberg Saldanha do Nascimento estava em uma praça do bairro  Santos Reis, em Parnamirim, quando dois homens não identificados chegaram ao local e efetuaram vários disparos de revólver calibre 38. Sete tiros atingiram a vítima.

Lindemberg Saldanha não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado e removeu o corpo para realizar as perícias. Ainda segundo o tenente Carlos Farias, não constam informações na polícia sobre envolvimento do adolescente em crimes ou tráfico de drogas. Ele era filho do sargento Luciano Xavier, que é lotado no 3º BPM.

O próprio sargento chegou a conversar com o filho enquanto fazia uma ronda com outros policiais militares pela região na qual ocorreu o crime. Luciano Xavier, inclusive, chegou a conversar com o filho momentos antes do crime. Lindemberg Saldanha teria ido até a praça se encontrar com uma adolescente, que não se sabe se sua amiga ou namorada. O sargento Xavier ficou sabendo da execução do filho pelo rádio-comunicador da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário