Relógio CH

sábado, 20 de abril de 2013

Canguaretama/RN: Qualificação para a população



A secretária municipal de Assistência Social, vice-prefeita Fátima Moreira, participou  ontem (19), ao lado da secretária adjunta da pasta, Maria do Carmo, do Encontro Estadual do Pronatec Social, realizado em Natal por iniciativa da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas). No evento, foi debatida a consolidação de vínculos entre a qualificação profissional e o mercado do trabalho.
O município de Canguaretama já aderiu ao Pronatec Social, através da Secretaria de Assistência Social, com o objetivo de ofertar qualificação profissional para jovens e adultos que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social. “Essas oportunidades valem muito mais do que qualquer doação, porque servem como subsídios para que o indivíduo construa um futuro mais sólido”, justifica Fátima Moreira.
Serão ofertados cerca de 20 cursos em Canguaretama, todos voltados para a formação de profissionais qualificados, que estarão aptos a atuar em áreas como informática, estética e beleza e construção civil. Segundo a secretária, as inscrições vão começar em breve.





Prefeitura Municipal de Canguaretama-RN
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário