Relógio CH

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dupla é presa após assaltar loja no bairro do Tirol


Dois homens foram presos após assaltarem uma loja de produtos para bebês na Avenida Prudente de Morais, no bairro de Tirol, na tarde dessa quarta-feira (17). É o segundo assalto a mesma loja desde o início do ano, sendo que a primeira vez foi no dia 15 de janeiro.Um dos bandidos, Rafael Pereira Dantas, 20 anos, entrou na loja Iskisita Baby, na Prudente de Morais, e começou a circular pela loja. Ele vestia uma camiseta e uma calça de marcas e, segundo a dona da loja, “não apresentava perigo”. “É impossível hoje em dia dizer quem entra na loja pra comprar e quem entra pra roubar”, disse ela. Quando foi parado por uma das vendedoras, Rafael disse que estava apenas olhando. 
Poucos minutos depois, Rafael chamou o outro criminoso, que continua sem identificação. Este entrou na loja já anunciando o assalto. Logo, eles começaram a render e recolher os pertences dos clientes e e dos funcionários dentro da loja. Segundo uma das vítimas, eles assaltaram até mesmo mulheres grávidas e com bebês de colo que estavam na loja. 

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar estava na Avenida Afonso Pena, quando foi avisada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do assalto a loja. Quando eles chegaram no local, por volta das 16h20, conseguiram prender Rafael, enquanto o outro já estava fugindo. Ao começarem a perseguição, os policiais e o bandido acabaram entrando em confronto  e o criminoso acabou sendo baleado. Em seguida, ele foi levado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho pelos PMs. 

Com Rafael, foram apreendidos uma arma calibre 38, três cápsulas deflagradas e duas balas ainda não usadas, além de um celular smartphone, duas alianças e 350 reais em espécie. Não há informações sobre o que o outro conseguiu levar. 

Após ser feito o Boletim de Ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia no Centro, Rafael será levado ao Plantão Zona Norte, enquanto o outro criminoso continua no HWG.




Nenhum comentário:

Postar um comentário