Relógio CH

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Prefeita anuncia adimplência com órgãos públicos



Prefeita anuncia adimplência com órgãos públicos e cobra metas do secretariado para 2013

A prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho, a vice-prefeita Fátima Moreira, os secretários municipais e os assessores ligados ao Gabinete da Prefeita participaram hoje (10) de um balanço dos primeiros 100 dias da administração municipal. Na ocasião, a prefeita aproveitou para anunciar a adimplência da Prefeitura Municipal junto a órgãos federais e estaduais e estabelecer metas para cada pasta cumprir até o final do ano.
De acordo com a prefeita, já foram regularizadas a situação do executivo municipal no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), na Receita Federal do Brasil e na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). Desde maio de 2010, o município estava impossibilitado de renovar convênios e adquirir recursos dos governos federal e estadual em razão da inadimplência.

Fátima Marinho aproveitou a oportunidade para entregar um relatório para cada secretário com as atividades que a Prefeitura espera das suas respectivas pastas, material que vai servir de norte para a elaboração das metas em cada área de atuação para o ano de 2013 e para o Plano Plurianual referente ao próximo quadriênio.
“Apesar das dificuldades, já estamos organizando a Prefeitura e os primeiros resultados estão sendo obtidos, como o equilíbrio financeiro do Município e a celebração de convênios estruturais importantes, e compromissos sendo honrados, a exemplo da descentralização da merenda”, destacou a prefeita, em discurso otimista, convidando os auxiliares a estipularem seus objetivos referenciados pelo Plano de Governo.



Fonte: Prefeitura Municipal de Canguaretama-RN
             Assessoria de Comunicação Social
            Jornalista Octávio Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário