Relógio CH

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Polícia fecha bar que vendia drogas e prende dois na zona Norte de Natal




Ação realizada pelo BP Choque ocorreu por volta das 15h deste domingo.
Além das prisões, foram apreendidas munições e papelotes de cocaína.

Uma denúncia anônima levou a polícia a uma cigarreira que funcionava como bar e ponto de drogas no bairro Panatis, zona Norte de Natal. O lugar foi fechado e dois homens foram presos por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) na tarde deste domingo (13). Além das prisões, foram apreendidas uma arma, munições, papelotes de cocaína, documentos em nomes de terceiros, uma balança de precisão e dinheiro.
O oficial de plantão do BPChoque informou que o local funcionava na avenida Mamanguape. No momento da chegada dos policiais, por volta das 15h, só estavam no local o proprietário do bar e outro homem, com quem foram encontrados tinha papelotes de cocaína nos bolsos. O proprietário estava com um revólver calibre 38 na cintura, conforme detalhou o oficial de plantão.

Foram encontradas pela polícia dez munições de pistola calibre .25, uma balança de precisão e vários documentos em nomes de terceiro, além de cartões de crédito e talões de cheque. O BPChoque também recolheu cerca de R$ 10 mil em dinheiro no bar. Todo o material foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário