Relógio CH

sábado, 29 de junho de 2013

Canguaretama/RN: Se prepara para participar da Rota 101 Nordeste


A prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho, e o secretário municipal de Turismo, Paulo César Fernandes, participaram, na manhã do dia 26 de junho, do lançamento do Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, em Natal, que vai mobilizar o trade turístico de quatros estados, na próxima semana, na capital. Participam municípios do Rio Grande do Norte, da Paraíba, de Pernambuco e de Alagoas localizados nas margens do trecho duplicado da rodovia federal e Canguaretama será um deles, numa iniciativa inédita do executivo
De acordo com Fátima Marinho, o evento é uma forma de promover o turismo regional e rodoviário de forma integrada, fortalecendo os estados em conjunto. “A ideia é fazer desta rota um destino fiel dos turistas”, resume a prefeita. Paulo César confirma a participação de Canguaretama no Salão. “Esta é a primeira vez que o município vai participar de um evento como este. Teremos um stand de 12 m², numa posição estratégica, que está sendo preparado pela Secretaria”, conta o secretário.
Durante a Rota 101, que acontece nos dias 04, 05 e 06, no Centro de Convenções de Natal, também acontecerá o lançamento da revista “Melhor de Natal”, que traz na capa a praia da Barra do Cunhaú. Exemplares da revista serão distribuídos no stand de Canguaretama.
No evento Fátima e Paulo César aproveitaram para conversar com o secretário estadual de Turismo, Renato Fernandes (foto em destaque), sobre assuntos relacionados à atividade em Canguaretama e a prefeita concedeu entrevista sobre os atrativos turísticos da Barra do Cunhaú para canais locais de televisão (foto abaixo).



Fonte:Assessoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Canguaretama-RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário