Relógio CH

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Militares continuam luta pela Lei de Promoção de Praças


Nesta quarta-feira (11), mais uma vez policias e bombeiros do Rio Grande do Norte lotaram as galerias da Assembleia Legislativa, com objetivo de contar com a sensibilidade dos deputados estaduais para celeridade do projeto da Lei de Promoção de Praças. A categoria continua para que o processo possa ser enviado ainda nesta quinta-feira (12), quando acontece a última sessão do ano na AL.

“Assim como muitas pessoas, os militares foram pegos de surpresa com a notícia do afastamento da Governadora Rosalba Ciarlini, pois esperávamos o envio desse projeto até esta quarta-feira. Agora, estamos aguardando uma definição dessa situação, mas a certeza que temos é que, independente de quem seja o governador, se Rosalba ou Robinson Farias, vamos continuar lutando pela Lei de Promoção de Praças”, comenta o soldado Roberto Campos, presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM.

Ele ressalta, inclusive, que os movimentos dos policiais e bombeiros continuam fortes. “Nesses últimos dias, fizemos o abraço à Governadoria e à Arena das Dunas, bem como estivemos na Assembleia Legislativa para pedir apoio dos deputados. A partir de agora, vamos voltar a nos reunir com as categorias para definirmos novas ações. Mesmo assim, lembramos que o movimento Segurança com Segurança está mantido e tem crescido”, ressalta.
Além de Natal e cidades da região metropolitana, como Macaíba e Parnamirim, policiais de cidades do interior estão aderindo ao Segurança com Segurança e viaturas com problemas mecânicos ou técnicos estão sendo encostadas nos batalhões, como tem acontecido em Caicó e Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário