Relógio CH

sábado, 28 de julho de 2012

Populares revoltados ateam fogo em casa de acusado de matar a menina Cintia


 (Montagem/DNOnline)

A menina Cíntia Lívia, de 12 anos, assassinada brutalmente em Tibau foi sepultada no início da tarde desta sexta-feira no cemitério do município. Após o sepultamento, a população enfurecida se dirigiu até a residência do réu confesso Poliano Cantarele Fernandes de Lacerda e começaram a destruir o imóvel. No local três policiais militares fazia a vigilância da casa, mas a fúria da multidão não pode ser contida.


A residência foi destruída pelos populares com as próprias mãos e nenhuma ferramenta foi usada em pouco mais de uma hora. Após derrubarem o muro, as portas e janelas foram arrancadas e por fim atearam fogo que destruiu todo o imóvel, com o teto e as paredes caindo sob muito aplauso e gritos de justiça.

Matéria com 3 fotos 


Um reforço policial foi solicitado de Mossoró, mas o imóvel já havia sido totalmente destruído quando os policiais chegaram e foi isolado. O sepultamento de Cíntia Lívia ocorreu sob forte comoção e uma grande quantidade de pessoas entre familiares e pessoas que estavam chocadas com a crueldade da morte da menina.O assassino confesso Poliano Cantarele segundo depoimento teve um relacionamento com a mãe e a irmã da vítima, e teria tentado violentar Cíntia Lívia antes de mata-la no último sábado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário