Relógio CH

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

BP Choque: apreende drogas e fecha duas bocas de fumo na zona Sul de Natal


Operação Coqueiros, em Natal, apreendeu drogas e armas (Foto: Cedida/PM RN)
Dois homens foram presos e aproximadamente um quilo de crack foi apreendido em uma operação realizada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (14), na zona Sul de Natal. De acordo com o major Cícero Cardoso, comandante do BP Choque, a ação ocorreu na comunidade dos Coqueiros, no bairro de Lagoa Nova.
Foram apreendidas dez trouxas de cocaína, R$ 1 mil em espécie, aproximadamente um quilo de crack e mais 100 papelotes da droga que já haviam sido separados. Foram encontradas, também, máscaras carnavalescas e perucas, uma pistola ponto 40, que é de uso restrito da polícia, outra arma de brinquedo artesanal, dez aparelhos celulares, 50 quilos de cobre, aparelhos de som roubados e documentos diversos.
O material coletado pelos policiais foi encontrado em duas residências da rua São Vicente. Os imóveis foram identificados pela PM como sendo pontos de venda de drogas. Os dois homens detidos e as apreensões foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia Civil, na Cidade da Esperança
No vídeo a baixo, os policiais militares que deflagraram a Operação Coqueiros flagraram a movimentação em frente às casas que revendiam as drogas. Na ação, os militares encontraram drogas até no teto de uma das casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário